terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Vejam e leiam

To colocando esse link aqui pq eu nao sei se todo mundo viu essa reportagem. É a questao do assassinato de um aluno da UFPE, pobre, filho de catadora de lixo... Todo mundo deve saber de que eu to falando.
Pra mim que to morando na Alemanha já há quase 6 meses e pra mim fica muito claro um dos principais motivos de haver tantos brasileiros na Europa, mesmo quando eles tem tantas saudades do Brasil. Quase todos brasileiros que eu conheco aqui sao universitários, mestrandos, doutorandos, pessoas que seriam as responsávei pela melhora do próprio país, mas a minoria tem vontade de viver no Brasil e elas tem razao.

Segue o link:

Um comentário:

  1. Ei po, adorei o teu post falando sobre Munique, ficou muito bom, congrats! Quando li tive a sensação parecida de quando fui com Nick naquele tour de Berlim, sabe qual é? Vocês foram qd tavam em Berlim? Ah, e sobre Alcides... chorei litros com a reportagem do Fantástico sobre ele, realmente uma crueldade =/
    Atualiza isso aqui e manda Nicole fazer o mesmo com o dela, please.
    Beijos!

    ResponderExcluir