domingo, 16 de agosto de 2009

London






Pois e', aqui e' bem legal, se ve de tudo. Coisas engracadas de Londres: aqui muculmanos vendem bebidas alcoolicas; aqui mal se fala ingles, mas sim um monte de outras linguas. Eu por, exemplo, tinha mania de quando escutasse alguma lingua estranha tentava adivinhar qual era. Aqui isso nem tem graca. Tem muuuito asiatico, muculmanos, indianos, africanos, tudo.
Ja conheci varias coisas gracas a Rachel. Palacio de Buckingham, BigBen, Parlamento, London Eye, varios parques muito agradaveis. Isso so em Londres porque hj fomos pra Cambridge, cidade muito bonita por sinal. A Universidade de Cambridge tem 800 anos, dai se pode tirar a beleza dos predios. Pena que a maioria dos Colleges estavam fechados para visitacao ou estavam cobrando muito caro, mas tudo muito bonito. (Tirei quase 100 fotos, mas ainda nao passei para o PC, qq coisa vejam outras no meu Orkut)
Desde que cheguei na Europa eu tirei facil mais de 500 fotos. O British Museum e fantastico pra que gosta de historia. Sarcofagos, estatuas gregas, antigas roupas de samurais, todo tipo de civilizacao, ate esquimos.
Se nao fosse Rachel eu ha teria sido atropelado umas 5 vezes. E muito estranho, principalmente pra alguem que dirigia todo dia como eu, ver as coisas "pelo outro lado".
Londres e uma cidade muito massa, todo dia tem pelo menos umas 15 coisas muito legais pra se ver, isso dia de semana pq fim de semana nem se fala. Ontem fui pra uma loja de chocolate, tudo muuuuito caro, que tinha uns tres andares grandes somente com doces. Todo buraco aqui tem um lugar pra comer, todo tipo de comida, tem muito restaurante e estao inacreditavelmente todos cheios o tempo todo. Cheguei a pensar que crise fosse uma alucinacao da imprensa brasileira.
Amanha acho que vou naquela ponte famosa pra da uma olhada e tirar mais 100 fotos, depois eu e rachel vai num lugar que toca Blues, jazz etc. Ah, a cerveja daqui e massa!!!!!!
Depois escrevo mais. Rachel vai dormir jaja!!!

4 comentários:

  1. Pacceeeeelli! Adorei o teu blog, cara. Vou ficar acompanhando. Continua escrevendo, ta? Abraço, ed!

    ResponderExcluir
  2. Já entregasse a carta pra ela?
    As fotos tão fodas, dispensam mais comentários.
    A foto em que aparece a London Eye TEM QUE virar plano de fundo do laptop, TÁ OUVINDO? É UMA ORDEM! Tá extremamente linda!
    Tá, ainda não tô com saudades de tu, hehe.
    :*

    ResponderExcluir