domingo, 2 de agosto de 2009

Preparativos

Seria altamente injusto deixar de citar todos que me auxiliaram nessa expedição na terra das ideias, dos pensadores e dos poetas. "Deutschland, Land der Ideen" "Dichter und Denker Land"

Penso logo existo, tenho boas ideias e sou péssimo poeta.

Claro, devo agradecer a minha família pelos seguintes motivos.

MÃE: Cuida do preparo das malas, das roupas e chora.

PAI: Assuntos financeiros, burocráticos e oftalmológicos

IRMÃ: Basicamente assuntos tecnológicos

EU MESMO: Faço festas de despedida, saio com os amigos que não irei ver por muito tempo, saio para me despedir da minha belíssima cidade (OLINDA) e de sua irmã mais nova (RECIFE). Vale comentar que, apesar de mais nova, é também mais acabada. Já encontramos, portanto, uma pequena antítese.

Também me ocupo no momento para deixar certos assuntos acadêmicos em dia. É, estou escrevendo minha pesquisa.

2 comentários:

  1. tu é uma bicha mesmo ..
    tem até um blog p comentar "coisinhas gays" q fará lá
    aff que eu tou ligado que tu não vai postar mais nada no próximo mês!

    Te amo porra!

    se cuida lá visse!
    bjunda

    ResponderExcluir
  2. eu tb vou chorar porra!

    ei bunitão fiz uma pasta no meu email só p tu visse!

    agora não me mande email não...

    ResponderExcluir