quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Virei celebridade

Num e' bem assim... Hj eu, Conor, o pai dele, uma amiga dele e a familia da amiga dele (rachel tb por sinal) fomos a um PUB. Um tradicional English Pub. Pois bem, la tem uma especie de karaoke e tinha um pessoal tocando. Ai, Conor e a amiga dele foram la e cantaram uma musica, muito legal inclusive, e ai mandaram eu tocar alguma coisa brasileira...

Pois e. Primeiro o Pai de conor disse que eu era sobrinho de Pele', e acho que alguns acreditaram mesmo.

Toquei Garota de Ipanema, o dono do Pub ate me deu uma fichinha que vale uma cerveja gratis.. hehehe!!!! Mas acho que nao vou troca-la e sim guardar como souvenir. To escrevendo isso agora para que eu nao esqueca amanha, bebi um pouco.... Toquei ate bem por sinal, o bom e que se eu cantass qq coisa errada ninguem ia perceber... hehehe!!!

Ah sim, desculpemme o pulo. Ontem eu viajei de Londres ate Nottingham. 2 horas de trem. Foi legal, mas a poltrona do trem tava pro lado contrario que o trem anda ai fiquei meio tonto...

O pai de conor chegou uns 15 min atrasado pra me pegar e eu comecei a ficar meio nervoso... num sabia nem o endereco deles.
Agora to na terra de Robin Hood e da floresta de sherwood. To na casa de conor que fica em cima de um cemiterio medieval.. muuuito massa.

Ah.. tomei umas Ales (cervejas mais amargas) no PUB mais antigo da Inglaterra, provavelmente do mundo. 1089, acho. Tirei algumas fotos mas ainda nao as passei pro PC.

Depois escrevo mais!!!

7 comentários:

  1. Rachel também foi a esse PUB? Ela conheceu Conor? *-*

    Sério que alguém acreditou nisso? :O

    Quero fotos!

    ResponderExcluir
  2. Ludy, eu acho que ele quis dizer que o nome da amiga de Conor eh Rachel tambem...foi oq entendi.

    ResponderExcluir
  3. so com um pouquinho de saudades?? eu to com um monte!! beijos

    ResponderExcluir
  4. hei tas comentando q só no teu primeiro mês ..
    tu vai continuar assim né?
    hauhauhauahu

    saudades boy!
    bju na bunda

    ResponderExcluir
  5. mentira que tomasse ale!!
    sempre tem nas palavras cruzadas!! ahahahha
    abraço

    ResponderExcluir
  6. Pacelli!
    nem vim aqui antes porque tinha certeza que tu não tava postando nada, hehehe, fui enganada pelos teus primeiros posts!
    Fiquei feliz de saber que tais pau aí pela Inglaterra, gaiatando pelo país e fazendo shows em pubs, é até uma alternativa caso queiras fazer uma graninha extra pra fazer uma visitinha extra lá em nick! hehe, adorei.
    escreve sempre e desentorta as fotos, thanks!
    bjo!

    ResponderExcluir