segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Respostas






Respondendo a alguns comentarios passados...

Sim com certeza em menos de uma semana eu perdi mais de tres quilos, facil facil. To andando mais de 4 km por dia, alguns dias muuito mais. E to comendo como uma pessoa normal agora, ja que estou na casa de outras pessoas (hauhauhaa) e comer em £ (libra) e' muito, muito, muito, muito caro, principalmente em Londres.

Quanto a minha vidinha dificil... bom, daqui a um mes estarei estudando economia em alemao, assistindo aulas em alemao e ainda nao tenho um lugar pra morar, portanto... Nem e; tao facil assim. Fora que eu vou ter que tirar o atraso de um monte de coisas, terminar de escrever a pesquisa, comecar outra e outras atividades.

Quando abri a minha mala a que foi surrupiada por um dia, vi o meu Varian todo ferrado, assim como meu Chiang. Eu tenho bastante ciume dos meus livros e definitivamente nao gostei de ver isso.

Ah sim, e e' mt bom saber que tem alguem lendo isso aqui. E pq eu escrevo com uma pressa muito grande pq sempre tem algo pra fazer ou alguem querendo usar o PC. Entao, perdao novamente pela pessima escrita e pela falta de detalhes.

2 comentários:

  1. tu podia ajeitar as fotos antes de postar ne!
    ainda assim, tao lindas... claro!

    beijos meu quase ex-obeso!
    se cuida!

    ResponderExcluir
  2. pacelli, to adorando tua saga europeia !

    e to sempre por aki vendo as novidades!
    abração !
    se cuida[2]

    ps: tu podia virar as fotos neh, ou melhor tirar foto com a maquina deitadinha e ñ em pé !

    ResponderExcluir