domingo, 9 de agosto de 2009

Resolução


O 1º problema foi resolvido. Nicole me deu o filho de Akerlof para levá-lo na viagem. Claro, o filho dele é novinho, logo de volume bastante reduzido. A custódia de "GERMANO"(Filhote de Akerlof) foi-me concedida no dia 05/08/09, data em que comemoramos 4 longos meses de namoro.
O nome Germano foi Nicole que escolheu em homenagem ao país em que iremos morar. A terra dos povos germânicos. Germany em inglês. O nome Teutônio foi cogitado por mim, também como homenagem à Alemanha, pois é a terra dos teutões, Deutsch, em alemão mesmo.
Pois é, viajarei amanhã, ao meio dia, hora do almoço, e a comida dos aviões vão ficando cada dia pior, ou seja, terei que comer litros de barrinhas de cereal. O voo (nova ortografia já, hehehe) será Recife-SãoPaulo-Amsterdã-Hamburgo. Já no dia 12 de agosto tenho um outro voo para Londres lá prás meia noite, e lá encontrarei minha querida gringa sister Rachel Mohun. Depois de alguns dias encontrarei Conor meu irmão gringo mais velho, aí a gente vai viajar por lá.
Num sei que dia eu volto, só comprei passagem de ida. Aí alguém me pergunta: tu num estuda não é? !!!!! Estudo sim, mas as minhas aulas mesmo da faculdade só começam lá pra outubro. O meu segundo grande problema é que eu ainda não tenho onde morar quando chegar em Tübingen, minha cidade de destino e meu novo lar doce lar. Tenho que arrumar logo um alojamento pra mim, a dificuldade será porque eu estarei viajando e, portanto, desabilitado de resolver certos problemas burocráticos.
Sei que terei que estar em Tübingen já no dia 31 de agosto, pois meu curso de alemão lá já começa no dia 14 de Setembro e se eu chegar depois do dia 1º eu dificilmente acharei um lugar decente pra morar e no inverno eu congelaria até a morte!!! Ui!!!
Como último comentário, já digo aqui que estou calando a boca de certas pessoas que disseram que eu não chegaria a postar 3 vezes nesse blog. Pois é, esse é o terceiro post. E como eu já calei a boca deles... já posso parar de escrever, hauhauha!!!

Bom, já em anexo mando as fotos de Akerlof e de seu filhote e meu futuro companheiro de viagem, GERMANO!

2 comentários:

  1. Pacelliiiiiiiiii,
    quem diria que um futuro nobel em economia se tornaria sem-teto um diiia, hein????

    Mt soooooorte aew pra tuu
    Se cuiiida, menino!
    bjuus

    ResponderExcluir
  2. Qual o seu problema em atualizar logo isso aqui? Atualiza logo! Conta como tá sendo principalmente em London com nossa querida irmã! Quero fotos!
    xxx Ludy

    ResponderExcluir