terça-feira, 4 de agosto de 2009

Primeira dificuldade

Akerlof. Esse é o nome da minha primeira dificuldade para viajar.
Não, não é o nome do Alemão cabuloso da imigração, não.
Esse é o nome de um economista NOBELIZADO cujo artigo eu e toda minha turma de macro II fomos obrigados a ler. Muito bom por sinal.
.O que é que Akerlof poderia fazer para atrapalhar minha viagem?... Bom, no meu último aniversário, minha querida namorada Nicole, que por sinal está revoltada pela falta de agradecimento para ela na última postagem, foi a uma loja de bichinhos de pelúcia para me comprar algo. A descrição que ela deu pra achar o bixo certo para mim foi: Obeso e híbrido. Esse híbrido é uma longa história e o obeso é um apelido muito injusto que eu tenho.
A vendedora, portanto lhe mostrou um bixo amarelo, gordo, e que até hoje há discussões se se trata de um pato ou um pinto. Apesar dessa minha apropriadíssima descrição o bixo é bonitinho e carismático, mas é grande pra cacete. Chutaria seu tamanho no tamanho de uma daquelas esferas de concreto da Rua da Moeda no Recife Antigo, mas não pesa tanto.
A dificuldade, portanto, é que Nicole faz questão que eu leve o bixo sob severas penas caso contrário. O detalhe é que ela ainda diz que eu tenho que levar Akerlof na mão para que ele não sofra as mazelas da viagem dentro de uma mala. Isso significa que estou com 3 bagagens de mão.

Ah claro, Nicole é a minha responsável pelos assuntos imobiliários.

Um comentário:

  1. Pacelli!!!!!!!!!!!!!!!
    Q legal um Blogg!!! Yeah, agora posso saber tudo sobre sua vida alema hehehhe e n esquece me visitar... quero ler alguma coisinha sobre um caplitulo: AACHEN- Oder ein Besuch in der Klapsmühle/Klapse (pisquiatria) ;)
    te adoroooooo
    bjoca

    ResponderExcluir